Terapias Naturais, Hatha & Yoga Dance

Terapias Naturais, Hatha & Yoga Dance
Este blog não tem o propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos. Em caso de doença, procure um médico e faça o tratamento corretamente. Não abandone-o. As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

TERAPIAS NATURAIS COM "DE WOTMEYER"

A terapia é um processo onde aprendemos mais sobre nós mesmos a partir de reflexões, exercícios, meditação e diálogo que nos conduz ao reservatório de respostas: nosso interior, onde reside nossa sabedoria.

YOGA & MEDITAÇÃO

Yoga é “movimento” corporal (asanas) e técnicas respiratórias (pranayamas), juntamente com relaxamento, meditação, mantras e yoganidra, que, de maneira tradicional, busca o equilíbrio do corpo. Uma experiência que expressa equilíbrio ao corpo, mente e espírito. Quem procura a yoga, as vezes busca como atividade física, mas, depois que inicia percebe que é muito mais que isso, levando a pratica para a vida. Aulas todas as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 20h30, no Oikos. Valor da troca: duas vezes por semana R$ 80,00/mês e uma vez por semana R$ 53,00/mês.